Ronaldo vai contra o Mineirão e elogia a Arena Independência
A diretoria do Cruzeiro fechou na última semana um acordo com o América-MG para mandar os jogos do clube celeste na Arena Independência nesta temporada, após não ter avançado nas conversas com a Minas Arena, responsável pela gestão do Mineirão. No sábado (28), a Raposa fez a primeira partida no Horto em 2023 e o local foi alvo de elogios do dono da SAF do clube mineiro, Ronaldo Fenômeno.
Apesar do Cruzeiro ter ficado apenas no empate por 1 a 1 com o Athletic, a torcida compareceu em peso e a Arena Independência registrou o recorde de público. O jogo marcou também o lançamento oficial da Betfair, casa de apostas que se tornou a patrocinadora master da Raposa e vai estampar a parte central da camisa celeste em 2023.
“A operação do Independência foi muito boa. O maior público da história do Cruzeiro como mandante no estádio: 21.557 pessoas estiveram lá no Independência para ver o jogo e também para ver a nossa ação de apresentação do novo patrocínio master da camisa do Cruzeiro”, disse o Fenômeno em uma live nesta segunda-feira (30) em sua conta na Twitch, a Ronaldo TV.
Ronaldo avalia patrocínio do Cruzeiro
Ainda sobre a Betfair, Ronaldo Fenômeno comentou sobre o anúncio oficial do novo patrocinador. O clube celeste fez o lançamento antes do apito inicial do jogo contra o Athletic, em evento que contou com a presença de diversos influenciadores digitais.
“Parabéns aos envolvidos, principalmente ao torcedor que abraçou e curtiu este novo patrocínio. Ficou muito bonito na camisa. Uma pena não termos celebrado com vitória neste jogo”, declarou Ronaldo.
Comentários estão fechados.