Dono do Cruzeiro fica furioso e declaração deixa Minas Arena arrasada

Ronaldo ainda não engoliu a péssima relação com a Minas Arena. Na live desta segunda-feira (30), o Fenômeno voltou a alfinetar a administradora do Mineirão. O Cruzeiro fechou acordo com o América-MG para jogar algumas partidas no Independência.

Diversas questões atrapalham o relacionamento das partes. Uma delas é o fato do Mineirão priorizar shows no lugar do futebol. Além disso, as condições contratuais não agradam o gestor da SAF cruzeirense. Ainda não houve acordo, mesmo que o diretor da Minas Arena tenha declarado que estaria disposto a estreitar as relações novamente.

“Ronaldo, me leva no camarote do Mineirão. Pra quê? Tem show lá agora, não. Tem Backstreet Boys, um monte de shows lá cara, infelizmente. Tudo leva a crer que o Mineirão vai ser, realmente, uma bela casa de show”, disse o Fenômeno respondendo um espectador.

Alfinetada do lado de lá

No dia em que o Cruzeiro jogou com o Athletic, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, Lloyd, diretor da Minas Arena, escreveu no Instagram: “Só lembrando que o gramado do Mineirão tá livre hoje. O show internacional de amanhã está montado na Esplanada”. Ele faz referência ao show de Marisa Monte, indicando que era possível realizar o jogo no Gigante da Pampulha em vez do Independência.

Logo em seguida, o diretor da Minas Arena publicou o comentário de uma torcedora que dizia entender as intenções que o Cruzeiro tinha em causar pressão para ceder nas negociações.

“Minha humilde opinião (sou torcedora) ficou claro que da forma que foi feito, foi apenas para pressionar a minas arena (que não tem torcida e consequentemente não tem a pressão social ao seu favor) a ceder mais em uma negociação, que envolve de duas pessoas jurídicas que deveriam buscar o equilíbrio e o diálogo no negócio! Infelizmente nem todo torcedor consegue ver as coisas de forma racional”, escreveu a torcedora.

O diretor respondeu com a simples frase: “Matou a charada”. 

Comentários estão fechados.