Cruzeiro e América-MG se tornam aliados e Ronaldo prevê ida ao clássico
Cruzeiro e América-MG duelam no próximo sábado pela terceira rodada do Campeonato Mineiro. A bola vai rolar às 16h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, com mando do Coelho. Ronaldo disse em live que possivelmente estará presente no estádio.
Dentro de campo pode haver muita rivalidade, mas fora dele há um acordo entre as partes em relação ao estádio Independência. Após atritos de Ronaldo com a administradora do Mineirão, a Minas Arena, Coelho e Raposa firmaram acordo para jogos no Horto.
“Próximo jogo contra o América, em Brasília, mando de campo do América. América vendeu o jogo para disputar essa partida no estádio Mané Garrincha. Estádio muito bonito, gramado excelente. Vimos no jogo Flamengo e Palmeiras como está o gramado. Teremos um grande jogo, um teste importante, um América que está consolidado na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Time que disputou a Libertadores de 2 anos atrás, quase belisca a Libertadores desse ano”, disse o Fenômeno, em sua transmissão ao vivo na Twitch.
Cruzeiro não está focado em títulos
Na live, Ronaldo deixou claro que o objetivo principal deste ano para o Cruzeiro é a permanência na Série A. Declarações recentes de Pezzolano também deixaram claro que a Raposa não está atrás de títulos, mas quer entrosar a equipe, reforçar o elenco e dar o melhor dentro de campo.
“Então, é um teste importante para nós, para ver em que nível estamos para nos prepararmos melhor para o objetivo principal, que é o campeonato brasileiro. Sábado, em Brasília, América e Cruzeiro. Possivelmente, estarei lá neste jogo, e vamos ver, será um teste importante. Jogo às 16h30”, acrescentou Ronaldo na live desta segunda-feira (30).
Comentários estão fechados.