Cruzeiro se solidariza com tragédia envolvendo clube brasileiro
Um dia triste para o futebol brasileiro. O Cruzeiro se juntou ao coro de solidariedade para os jovens garotos do Esporte Clube Vila Maria Helena. O ônibus que levava a delegação da equipe sofreu um acidente, na madrugada desta segunda-feira (30). Infelizmente, ao menos quatro pessoas morreram e outras 29 ficaram feridas.
A delegação retornava de Minas Gerais para o Rio de Janeiro, quando caiu de uma ponte, em Além Paraíba (MG). Os passageiros voltavam para Duque de Caxias, após a disputa da Copa Nacional de Base, que aconteceu entre os dias 26 e 29 deste mês. Entre as vítimas fatais estão um adulto e três adolescentes.
Além disso, dois dos 29 feridos estão em estado grave, internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital São Salvador, em Além Paraíba. Os pacientes, é claro, não tiveram suas identidades reveladas pelo centro médico.
De acordo com os bombeiros, o ônibus despencou de uma altura de quase 10 metros, de cima da ponte sobre o Rio Angu. Após a queda, o veículo capotou e parou de cabeça para baixo próximo a um riacho. A causa do acidente está sendo investigada.
Veja a mensagem do Cruzeiro
O Cruzeiro, assim como a maioria dos clubes do Brasil, deixou uma mensagem nas redes sociais em apoio aos familiares e amigos das vítimas. Espera-se que algumas ações sejam realizadas em conjunto para ajudar o projeto social e os garotos do clube.
“O Cruzeiro se solidariza com todos os familiares e amigos das vítimas do acidente com o ônibus que transportava delegações de base do Esporte Clube Vila Maria Helena, de Duque de Caxias-RJ. Que todos os sobreviventes desta tragédia possam se recuperar da melhor forma possível”, escreveu o clube em uma rede social.
Comentários estão fechados.