Lembra dele? Atacante esteve na pior fase do Cruzeiro seria perfeito para a Série A 2023
Os dois primeiros anos do Cruzeiro na Série B do Brasileirão foram desastrosos. Ao certo, a situação do clube fora de campo interferiu diretamente no desempenho do time, que nunca chegou a sonhar com o acesso e, na verdade, lutou contra o rebaixamento.
No entanto, tudo mudou com a chegada de Ronaldo à frente da SAF celeste. No primeiro ano da nova gestão, o Cruzeiro conquistou o título da Série B e, por lógica, o acesso à elite do futebol nacional. Com isso, alguns torcedores se questionam: o que seria dos atletas que estiveram no clube no pior momento da história sob o comando de Pezzolano?
Destaca-se que esta é uma pergunta sem respostas, haja vista que é impossível projetar o rendimento dos jogadores. Porém, um atacante em específico chama atenção. Trata-se de Dudu, que vestiu a camisa celeste em apenas oito oportunidades.
A passagem de Dudu pelo Cruzeiro
Dudu foi contratado pelo Cruzeiro em julho do ano passado, através de um empréstimo junto ao Primavera, de São Paulo. O jogador, como dito, teve poucas chances na Raposa e, aliás, foi utilizado na maioria das vezes fora de sua posição de origem.
A primeira chance do atleta com a camisa celeste veio ainda com o técnico Mozart, no início de julho. Acontece que ele fez apenas um jogo com o treinador, afinal de contas, pouco depois o comandante se desligou do cargo, uma vez que não conseguiu render.
Em seguida, Dudu voltou a ser relacionado por Vanderlei Luxemburgo. Ao todo, fez oito jogos pelo Cruzeiro, sendo três deles como titular; o atacante marcou três gols. No entanto, em dezembro, ao final do empréstimo, ele teve seu vínculo encerrado com o clube.
Comentários estão fechados.