Atacante que rebaixou o Cruzeiro vira motivo de vaias no São Paulo
A torcida do Cruzeiro bem sabe o que o são-paulino está passando com David. O atleta esteve na Toca da Raposa em um passado não muito distante e, ao certo, não deixou saudades. Para se ter ideia, foram 72 jogos com a camisa celeste e quatro gols. Para piorar, o torcedor do São Paulo sofre ainda com a teimosia de Rogério Ceni.
Em favor do fato, o início da trajetória de David com a camisa do Tricolor foi esperançoso. O atacante marcou logo em seu jogo de estreia. No entanto, a lua de mel com a torcida não durou muito. Na última partida do São Paulo, o atacante foi alvo de críticas.
Cruzeiro e São Paulo, unidos em lamento
A saber, o Tricolor entrou em campo, na noite do último domingo (29), diante de sua torcida, para o clássico contra o Corinthians. O Timão venceu o jogo por 2 a 1 e, com isso, quebrou um longo tabu de quase seis anos sem um triunfo sobre o São Paulo no Morumbi.
O torcedor são-paulino deixou o estádio enfurecido com as escolhas de Rogério Ceni. Não custa lembrar, por exemplo, que este é o terceiro time em que o treinador trabalha com David. Um detalhe: em todos eles, o atacante foi titular; ainda que o único destaque proveitoso tenha sido, de fato, em sua passagem pelo Fortaleza.
O próximo jogo do São Paulo será no domingo (05), às 16h, fora de casa, contra o Santo André. Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro entrará em campo no sábado (04), às 16h30, para o clássico contra o América-MG, no Mané Garrincha, em Brasília.
Comentários estão fechados.