Neto Moura reconhece que Cruzeiro foi prejudicado com erro gravíssimo de companheiro

O empate em 1 a 1 entre Cruzeiro e Athletic no último sábado (28), pelo Campeonato Mineiro, não era um resultado esperado. Com muitas falhas e uma equipe desentrosada, a Raposa ainda ficou com um a menos em campo. Neto Moura reconheceu que a virada poderia acontecer caso o time estivesse completo em campo.

“O time deles é bem treinado. É muito bom. Mas eu acho que a gente poderia ser um pouquinho melhor também. Acho que o segundo tempo a gente voltou muito bem, conseguiu o empate. Teve a infelicidade do Davó ser expulso. Acho que se a gente não tivesse esse um a menos a gente tinha grandes chances de virar o jogo. Mas acho que valeu pela luta, pela entrega do time. Agora é descansar, trabalhar, consertar os erros para o próximo jogo a gente vencer”, reconheceu Neto Moura, em vídeo publicado nas redes sociais do Cruzeiro, neste domingo (28).

Davó pede desculpas

Também nas redes sociais, Matheus Davó publicou uma foto com uma cara de insatisfação. Ele pediu desculpas à Nação Celeste pela falha.

“Com certeza essa não era a foto que eu gostaria de postar no dia de hoje, quem me conhece sabe que isso não é normal de acontecer e que foi uma infelicidade, mas infelizmente fui expulso no meu primeiro jogo! Peço desculpa primeiramente ao torcedor que compareceu em peso ao estádio, pedir desculpas aos meus companheiros e comissão”, escreveu Davó.

“Foi por excesso de vontade e jamais por maldade! A história será escrita todos juntos pelo bem do Cabuloso! Obrigado!”, acrescentou.

Comentários estão fechados.