Atlético-MG não cansa de passar vergonha e Cruzeiro humilha em títulos nacionais
Um ranking elaborado pelo jornalista Rodolfo Rodrigues listou os clubes com a maior quantidade de títulos nacionais. Para a surpresa de zero pessoas, o Cruzeiro ficou à frente do Galo, com 10 taças contra 5. Nos comentários da publicação, o galinheiro enlouqueceu.
O levantamento considerou os seguintes títulos: Taça Brasil, Robertão, Brasileirão, Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Copa dos Campeões. A Raposa fica atrás somente de Palmeiras (17), Flamengo (15) e Corinthians (11). Juntos, são os únicos times que têm o número de títulos na casa dos dois dígitos.
O Galo ainda fica atrás de Santos (9), Grêmio (8) e São Paulo (6). Confira.
Vergonha também nas finanças
Além de passar vergonha em números de títulos, o Atlético-MG também dá vexame em números financeiros. Segundo informações da própria diretoria, o Galo está em situação delicada com dívidas, recorrendo a empréstimos e atrasando pagamentos.
Em meio a toda a lambança, o Alvinegro vai inaugurar a Arena MRV, no dia 25 de março, data em que o clube comemora 115 anos. Seria esse o aniversário mais falido da história? Recentemente, houve também novas ofertas de venda por fatia do shopping Diamond.
O diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, comentou em um podcast sobre as dívidas de transferências internacionais. Recentemente, o clube estava impedido de fazer registros no BID da CBF por Transfer Ban, punição da FIFA em relação à inadimplências em transações.
“O Atlético tem situação econômica delicadíssima. Esse exemplo do Sevilla é mais um. O do River foi solucionado porque o clube quis comprar o Nacho”, disse o diretor de futebol, Rodrigo Caetano, em entrevista ao Canal Alvinegro, no Youtube.
Comentários estão fechados.