Nikão tem apoio da família em primeiro gol com o Cruzeiro jogando em casa

Ainda é o início da temporada, mas até aqui, Nikão, sem dúvida é o destaque do novo elenco. No São Paulo não conseguiu mostrar o seu melhor futebol, mas em Belo Horizonte conta com o apoio da família para fazer bonito em campo.

Na primeira partida, ele fez um golaço com um chute potente no canto do gol, sem chance alguma para o goleiro do Patrocinense defender. O pênalti cobrado no último sábado, contra o Athletic, também mostrou muita segurança e categoria.

A família estava na arquibancada apoiando o atleta com cartazes que diziam: “Nikão, nós te amamos”; “Nikão, nunca foi sorte, sempre foi Deus”. Aliás, o assunto família para o meia é sempre muito especial. No duelo de estreia com a camisa celeste, ele dedicou seu primeiro gol à mãe, falecida quando ele tinha apenas oito anos de idade.

Declaração emocionante

Com um gol na estreia do Cruzeiro, Nikão deu uma declaração emocionante no intervalo da partida. Assim que o juiz apitou o término do primeiro tempo, o camisa 10 concedeu entrevista ao canal Premiere e dedicou o gol para a mãe, já falecida e que tinha a Raposa como o time do coração.

“Muito feliz pelo gol no meu time do coração. Pena que minha mãe, que perdi com oito anos, não pode ver. Era um time que ela torcia muito. Até brigava. Mãe, teu filho tá aqui no seu time do coração, realizando o sonho da senhora. Esse gol é para senhora. Tenho certeza que ela está feliz de onde estiver”, declarou o atacante ao Premiere.

O meia chegou ao Cruzeiro por empréstimo do São Paulo até o fim da temporada. No Tricolor Paulista ele não conseguiu se destacar como fez no Athletico-PR. No Cruzeiro, ele busca a oportunidade de reencontrar o seu melhor futebol. Se continuar assim, muito em breve estará no melhor nível.

Comentários estão fechados.