Recém chegou e já pode virar peça fundamental do Cruzeiro

Anunciado pelo Cruzeiro como reforço para a temporada, o meio-campista Wallisson entrou em campo na estreia do time celeste e agradou. Ainda que tenha atuado apenas na etapa final, o atleta deixou uma boa impressão e, ao que tudo indica, deve ser aproveitado por Paulo Pezzolano para a próxima partida da equipe estrelada. 

A saber, o Cruzeiro entrará em campo neste sábado (28), às 10h30, no Independência, para encarar o Athletic, em jogo da segunda rodada do Campeonato Mineiro. A expectativa é de que Wallisson inicie a partida entre os titulares da Raposa.

Wallisson merece uma chance no Cruzeiro?

Ao certo, o meia enfrenta forte concorrência no Cruzeiro. Basta lembrar, por exemplo, que, na estreia do time, Pezzolano começou a partida com Ramiro, Neto Moura, Ian Luccas e, mais adiantado, Nikão. No segundo tempo, Wallisson entrou no lugar de Ramiro. 

O jogador, aliás, começou a todo vapor. Em um dos primeiros toques na bola, o meia quase marcou um golaço, ao encobrir o defensor com um chapéu dentro da área e finalizar forte. O goleiro defendeu. “Quase saiu o gol, mas o importante é ajudar os companheiros, os três pontos e vamos efetuar uns gols aí pela frente”, disse. 

Bom, o fato é que Paulo Pezzolano já afirmou, em mais de uma oportunidade, que usará o início do Campeonato Mineiro para fazer alguns testes. Isso porque, como bem se sabe, o grande objetivo do clube é a Série A do Brasileirão, que terá início em abril. 

Desta forma, difícil seria decretar qual escalação o treinador levará a campo amanhã. No entanto, pode-se supor que Wallisson iniciará a partida entre os titulares, uma vez que entrou apenas no segundo tempo no jogo de estreia do Cruzeiro na temporada.

Comentários estão fechados.