Cruzeiro aumenta o mistério e zoa vazamento do novo patrocínio
O perfil oficial do Cruzeiro foi às redes sociais na manhã desta quinta-feira (26) para desmentir que a camisa “vazada” com o novo patrocinador do clube seja a oficial. Em tom de brincadeira, a Raposa confirmou que o uniforme ainda não foi divulgado e que o lançamento do patrocínio master será realizado no próximo sábado (28) no jogo contra o Athletic pela segunda rodada do Campeonato Mineiro.
“Fim do mistério? O Cruzeiro ainda não revelou qual será o patrocinador master para a temporada. No entanto, aproveitou pra chamar seus torcedores para o jogo de sábado”, postou a Raposa nas redes sociais, colocando a frase “Sábado tem Cruzeiro” no lugar em que aparecia o suposto novo patrocinador do clube mineiro.
Na montagem, aparecia a casa de apostas Betfair na faixa central da camisa celeste. A empresa é apontada como a nova patrocinadora master do Cruzeiro, mas ainda não há confirmação oficial. De acordo com o jornalista e setorista da Raposa, Samuel Venâncio, o acordo de patrocínio será o terceiro maior do futebol brasileiro, atrás apenas do Flamengo e Palmeiras, e deverá chegar a R$ 25 milhões por ano.
Cruzeiro chama famosos para lançamento do patrocinador
O departamento de marketing do Cruzeiro convidou alguns influenciadores, com milhões de seguidores nas redes sociais, para participarem da divulgação do novo patrocinador do clube mineiro. Nomes como o funkeiro MC Rick, o rapper Das Quebradas, e os artistas Jully Molina e Isaias vão estar presentes na Arena Independência e terão contato com a torcida celeste.
Comentários estão fechados.