Ronaldo tomou decisão após invasão no CT do clube

Sócio majoritário do Cruzeiro, Ronaldo trouxe à tona uma notícia que surpreendeu a torcida celeste. O gestor, durante live realizada em seu canal na noite da última segunda-feira (23), revelou que a Toca da Raposa foi invadida por cerca de 30 pessoas. A fala do empresário causou espanto, haja vista que o acontecimento não foi ventilado na mídia. 

De acordo com Ronaldo, a invasão foi protagonizada por membros da organizada do clube, que, em tese, estariam reivindicando melhores condições para os ingressos dos jogos. Vale destacar que o grupo não utilizou de violência, mas o ato foi condenado pelo gesto

“Infelizmente, nós tivemos a Toca da Raposa II invadida por mais ou menos 30 pessoas. Vândalos que, apesar de não terem usado de violência, eles praticaram ato de violência, de invadir a Toca da Raposa em um deslize da nossa segurança”, revelou Ronaldo. 

Qual será a atitude de Ronaldo?

Ronaldo não se mostrou nada contente com o ocorrido, tanto assim que o gestor afirmou que as imagens foram encaminhadas para as autoridades, com a intenção de identificar os invasores. Além disso, o empresário destacou que uma pessoa da equipe foi designada para conversar com as organizadas e entender o que aconteceu. 

De forma mais enfática, Ronaldo encerrou o comentário sobre o assunto alegando que, caso a situação volte a acontecer, ele mesmo tomará as ações cabíveis para que tais sujeitos não possam mais acompanhar as partidas do Cruzeiro nos estádios. 

“Essa invasão me pegou de surpresa. Estou extremamente decepcionado com esses falsos torcedores. Enfim, vamos tomar as medidas cabíveis em relação a isso. Não vamos tolerar esse tipo de comportamento na Toca da Raposa II, nosso local de trabalho”, disse. 

De fato, a situação conflituosa foi a primeira desde que Ronaldo assumiu o comando da SAF do clube. Em um passado não muito distante, invasões à Toca da Raposa aconteciam, mas se davam por conta dos resultados em campo e de gestões catastróficas.

Comentários estão fechados.