Cruzeiro ‘engana’ torcida sobre novo patrocínio máster e a verdade é revelada

Quem estava ansioso para ver o novo patrocinador do Cruzeiro caiu do cavalo. Um vídeo divulgado na sexta-feira levou a crer que no dia da estreia seria revelada a parceria. Mas não foi o que aconteceu. Era uma pegadinha do clube. 

Outro vídeo foi publicado no canal oficial do Youtube na manhã deste sábado (21). E tudo não passou de uma brincadeira. Na verdade, o marketing da Raposa apenas fez uma referência ao nome da cidade em que será realizado o primeiro jogo do ano (Patrocínio).

O material mostrou a saída dos jogadores da Toca e a chegada na cidade onde vão enfrentar o Patrocinense. Inclusive, assim que desceram do ônibus, no hotel, o elenco de Pezzolano teve uma calorosa recepção. Todos os dois mil ingressos disponíveis para a Nação Azul foram esgotados.

Confira o vídeo na íntegra.

Recepção da torcida do Cruzeiro

O Cruzeiro já está em Patrocínio para o jogo de estreia da temporada. A equipe celeste chegou na cidade, na noite desta sexta-feira (20), com uma calorosa recepção do torcedor. Enquanto desciam do ônibus, jogadores e integrantes da comissão técnica foram recebidos com músicas e muito carinho da torcida.

As pessoas presentes aproveitaram para tirar fotos com os ídolos. O time de Pezzolano conta com um elenco totalmente renovado e reforçado. Aliás, o mais novo reforço anunciado foi o centroavante Gilberto, muito aclamado pelo torcedor nas redes sociais. No entanto, ele só chega em Belo Horizonte no início da próxima semana.

A equipe estrelada entra em campo às 19h (de Brasília) para a primeira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será transmitido pelo canal Premiere.

Comentários estão fechados.