Cruzeiro pode acabar com os planos de Sassá

Ex-jogador do Cruzeiro, Sassá, que vai vestir a camisa do Athletic nesta temporada, revelou que quer voltar a ser feliz. No entanto, o atacante, de 28 anos, vai ter que enfrentar uma equipe na qual ele já vestiu a camisa: o elenco reforçado de Pezzolano. Tudo indica que esse time vai dar trabalho.

Ainda que o técnico uruguaio tenha reconhecido, recentemente, a superioridade de outros clubes no cenário nacional, o Cruzeiro fez boas contratações. Prova disso foi o anúncio realizado pela Raposa. Nesta manhã de sexta-feira (20), o atacante Gilberto, que estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, foi oficializado pelo clube estrelado.

Sendo assim, Sassá vai ter trabalho. Inclusive, as duas equipes se enfrentam na segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida acontecerá no dia 28 deste mês, às 10h30 (de Brasília), no estádio Independência. Em entrevista ao Superesportes, o atacante falou sobre os motivos que o fizeram assinar com o Athletic e comentou a respeito das expectativas em relação ao torneio.

“Primeiro, foi voltar a jogar, voltar a ser feliz. Depois, a confiança do treinador, Roger, do Fábio (diretor) e de todos envolvidos nessa negociação. Estou bastante feliz e motivado para voltar a performar e atingir todos os objetivos do clube”, disse Sassá ao Superesportes.

Campeonato Mineiro mais difícil

O centroavante, que foi bicampeão estadual com a camisa do Cruzeiro (2018 e 2019), reconheceu que o formato do Mineiro está mais difícil, mas conta com o apoio da torcida no estádio Joaquim Portugal para empurrar a equipe de São João del-Rei.

“Estou esperando que seja um ano bastante positivo. Esse novo formato do Campeonato Mineiro é um pouco mais difícil, mas nosso time está trabalhando bastante forte para essa estreia. Se Deus quiser, com muita fé e trabalho vamos alcançar nossos objetivos”, destacou.

“O apoio da torcida (do Athletic) é fundamental. Já tinham me falado do caldeirão que era (o Estádio Joaquim Portugal), e eu pude sentir e ver o apoio da torcida, do começo ao fim. Espero que a torcida compre cada vez mais a ideia de apoiar e torcer, pois essa torcida vai ser fundamental para o nosso time”, completou.

Comentários estão fechados.