Faltam 2 dias para a estreia do Cruzeiro em 2023

O Cruzeiro estreia em 2023 neste sábado (21), às 19h, quando enfrenta o Patrocinense pela primeira rodada do Campeonato Mineiro. O jogo será realizado no Estádio Pedro Alves do Nascimento, no município de Patrocínio, e o técnico uruguaio Paulo Pezzolano promete levar a campo alguns dos reforços contratados para a temporada, embora mantenha a escalação do time titular em segredo.

Neste ano, o Cruzeiro terá plea frente ainda a Copa do Brasil e a Série A do Campeonato Brasileiro. Pensando nas competições nacionais, a diretoria da Raposa fez uma reformulação quase que complete no elenco ao negociar uma barca de jogadores e buscar no mercado mais de dez reforços para 2023. É uma equipe praticamente nova para ser avaliada pelo torcedor celeste.

Para o primeiro compromisso do ano, o técnico Paulo Pezzolano terá algumas baixas entre os reforços contratados. O goleiro Anderson, que chegou do Athletico-PR, sofreu uma fratura na primeira costela durante treinamento na Toca da Raposa II e já iniciou tratamento. Quem deve ficar de fora de boa parte do primeiro semestre é o volante Fernando Henrique, contratado junto ao Grêmio.

“O Cruzeiro informa que o atleta Fernando Henrique sofreu uma lesão no menisco do joelho direito, em treinamento na Toca da Raposa II”, disse o comunicado do clube na manhã desta quinta-feira (19).

Torcedor do Cruzeiro poderá ver reforços em campo

Como a escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Patrocinense ainda é uma incógnita, o torcedor celeste vive a expecativa de ver alguns jogadores vestindo a camisa da Raposa pela primeira vez. Um dos que mais geram empolgação na torcida é o atacante Nikão, que brilhou pelo Athletico-PR e disputou a última temporada pelo São Paulo.

Comentários estão fechados.