Atacante do Cruzeiro, Rafael Bilu já foi xingado de ‘do demônio’ pela própria mãe

Esbanjando simplicidade e simpatia, o novo atacante do Cruzeiro, Rafael Bilu, participou do quadro ‘Perfil’, no canal do Youtube do clube. O vídeo foi divulgado nesta noite de quarta-feira (18) e o atleta falou sobre as tatuagens, que, a princípio, não agradaram sua mãe.

“Primeiro eu comecei a fazer (tatuagem) na perna e ela não reparou tanto. Depois eu comecei a fazer no braço. Vocês que têm família evangélica já sabem como é, né? A minha mãe falou assim: ‘Meu filho, você tá virando do demônio’. Eu gostava pra caramba e continuava fazendo”, contou Bilu.

Felicidade no Cruzeiro

O atacante falou um pouco sobre o início no futebol e sua trajetória até a profissionalização. Com bastante orgulho, Bilu não escondeu a alegria de chegar ao Cruzeiro e reconheceu o tamanho que isso representa na sua carreira.

“Hoje chegar aqui no Cruzeiro é uma vitória pra mim. É uma oportunidade da minha vida. É uma coisa que se eu for olhar pra trás, eu vou falar assim: ‘Cheguei no Cruzeiro, que é um time imenso’. Hoje eu posso falar que eu tô vencendo. Quero jogar ainda aqui. Quero fazer história. Quero dar a minha vida. Quero mostrar pra todos que eu tenho potencial. E acho que o Cruzeiro é o time perfeito, pela sua grandeza, por todos os títulos, pela sua história”, disse.

Assista a entrevista na íntegra.

Interação nas redes sociais do Cruzeiro

Desde que iniciou a pré-temporada, em dezembro do ano passado, o torcedor se mostrou ativo nas redes sociais do Cruzeiro. Seja especulando, sugerindo ou opinando sobre os jogadores. Recentemente, a Raposa publicou uma foto de um dos jogadores, no entanto, o ângulo não mostrava o rosto.

A legenda da publicação dizia: “​​Eu duvido que vocês adivinhem que é na foto. Eu duvido!”. Veja a foto abaixo.

A foto tratava-se de Rafael Bilú. Nos comentários, os torcedores, mesmo sabendo quem era, comentaram, em tom de brincadeira, outros grandes nomes do futebol mundial, tais como Zidane, Almendra, e, até mesmo, Neymar.

Comentários estão fechados.