Cruzeiro pode estar criando o maior jogador de todos os tempos

O Cruzeiro já revelou grandes ídolos do futebol mundial. E pode ser que esteja criando mais um. Trata-se de Ruan Fonseca, de 16 anos, que atuou recentemente na Copinha. Somando a temporada de 2022 e o torneio disputado neste ano, ele já fez 23 gols e contribuiu com oito assistências. 

O jogador foi um dos destaques na estreia do Cruzeiro na Copinha. Ao entrar no segundo tempo contra o Comercial-MS, Ruan marcou um gol e deu duas assistências. O placar final da partida foi uma goleada de 5 a 0 para a Raposa

Só no sub-17, na última temporada, ele anotou 21 gols em 22 jogos. Aliás, na Copinha ele contribuiu para que a Raposa chegasse a fase de mata-mata com o melhor ataque. Apesar da eliminação para o Sport, nas oitavas, a equipe celeste ligou o modo rolo compressor na primeira etapa.

Campanha do Cruzeiro na Copinha

Na primeira fase do torneio, o Cruzeiro passou o trator. Fez 5 a 0 contra o Comercial-MS na primeira rodada, 6 a 1 em cima do Capivariano na segunda e 3 a 0 diante do Penapolense. Com isso, a equipe foi para a etapa mata-mata com um ataque potente. 14 gols ao todo. Uma média de 4 gols por jogo.

Com os resultados, os Crias da Toca encerraram a primeira fase em primeiro lugar no grupo 10, com nove pontos. Na segunda fase, a Raposa venceu o Parauapebas por 3 a 1 e, em seguida, encarou o Cuiabá, em Cravinhos, quando foi vitorioso com o placar de 2 a 1.

Comentários estão fechados.