Ronaldo Fenômeno oferece ajuda para contratar novo técnico da Seleção Brasileira
Ronaldo Fenômeno se colocou à disposição da CBF para ajudar na árdua missão de encontrar um novo técnico para a seleção brasileira. O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, aliás, deve embarcar rumo à Europa nas próximas semanas para bater o martelo.
Com forte influência no futebol, Ronaldo pode ser um aliado nessa empreitada; desde que, claro, não ouse tirar Paulo Pezzolano do comando do Cruzeiro. Brincadeiras à parte, a CBF tem a preferência por um treinador estrangeiro, que seja tido como ‘inquestionável’.
Ronaldo ajudará a CBF na busca por um novo técnico?
Como dito, Ronaldo está à disposição de Ednaldo para ajudar a realizar os contatos, mas o gestor estrelado, até o momento, ainda não foi acionado pelo presidente da Confederação Brasileira de Futebol; o mandatário deve definir um nome nos próximos dias.
Vale a lembrança de que a CBF procurou Carlo Ancelotti e Pep Guardiola para assumir a vaga deixada por Tite, que se desligou do cargo após a Copa do Mundo do Catar. Acontece que ambos os nomes estão descartados, pois querem cumprir contrato com o Real Madrid e Manchester City, respectivamente.
Ednaldo Rodrigues trabalha com alguns nomes em sigilo. Sabe-se, no entanto, que há um grande empecilho, uma vez que a preferência é por alguém que fale português ou espanhol. Ainda em tempo, não custa recordar a fala de Galvão Bueno nesta terça-feira (17).
O narrador, através de uma publicação em sua conta pessoal no Twitter, afirmou que tem apenas um nome em mente para assumir a seleção brasileira. Trata-se do italiano Carlo Ancelotti, que já descartou uma ruptura contratual com o Real Madrid.
Comentários estão fechados.