Cruzeiro segue na disputa contra Corinthians e Botafogo pelo atacante Matheus Pereira
A diretoria do Cruzeiro ainda não desistiu de uma possível contratação de Matheus Pereira, que está no Al Hilal, da Arábia Saudita. Apesar de ter contrato com o clube até 2026, o meia afirmou que quer voltar ao futebol brasileiro, por conta de salários atrasados.
Acontece que a negociação não é simples. Isso porque, além da forte concorrência no país, para que o jogador assine com o Cruzeiro, ele precisa conseguir a rescisão no clube atual. Vale destacar que Corinthians e Botafogo também monitoram a situação.
De antemão, não custa dizer que Matheus Pereira, caso seja concretizada a transação com o Cruzeiro, chegará ao clube como o grande destaque do elenco. Afinal de contas, o meia teve uma passagem de sucesso pelo West Bromwich Albion, da Inglaterra.
Quais as chances do Cruzeiro na negociação?
Como dito, o Corinthians também estuda a contratação de Matheus Pereira. Informações divulgadas pelo canal Café do Setorista dão conta de que a ideia do timão é para um acordo de empréstimo, com os vencimentos salariais sendo divididos entre os clubes.
Botafogo e Cruzeiro, por sua vez, acreditam ainda em uma rescisão contratual do atleta na Arábia. O Al Hilal, porém, não pretende abrir mão de jogadores, haja vista que o clube foi punido pela Fifa com um transfer ban, ou seja, está impedido de registrar atletas.
Matheus Pereira tem 26 anos de idade e contrato com o Al Hilal até junho de 2026. Vale destacar que o jogador nasceu em Belo Horizonte, mas fez as categorias de base no Sporting, de Portugal.
Comentários estão fechados.