Estas são as prioridades do Cruzeiro no mercado de transferências
O Cruzeiro ainda não encerrou a busca por reforços para a temporada deste ano, quando o clube mineiro disputará a Série A do Brasileirão. A diretoria celeste monitora alguns nomes no mercado da bola, mas definiu quais setores serão as prioridades.
Vale destacar que o Cruzeiro foi surpreendido com a desistência de Bruno Valdez em ser o novo zagueiro do clube. O atleta estava prestes a embarcar rumo a Belo Horizonte, até que o Boca Juniors apareceu na jogada e levou o defensor consigo.
Apesar do declínio, o clube não está afoito em busca de um novo zagueiro, afinal de contas, o elenco celeste já conta com cinco nomes para a posição. Sem mais delongas, são eles: Eduardo Brock, Lucas Oliveira, Neris, Reynaldo e Luís Felipe.
Mas, afinal, quais as prioridades do Cruzeiro?
Para o início de temporada, o Cruzeiro espera contratar, pelo menos, mais dois reforços. O primeiro deles é um centroavante. Neste caso, há um certo otimismo para o acerto com Gilberto, que busca sua rescisão com o Al Wasl, dos Emirados Árabes.
Além disso, a diretoria do Cruzeiro segue em busca de um lateral-esquerdo para assumir a vaga deixada por Matheus Bidu. Atualmente, Pezzolano conta apenas com Marquinhos Cipriano para a função. O jovem Kaiki segue com a seleção brasileira sub-20 e, com isso, ficará de fora das primeiras rodadas do Campeonato Mineiro.
Ainda em tempo, é importante ressaltar que clube celeste não fechará os olhos para eventuais oportunidades. Como aconteceu com o zagueiro Bruno Valdez. A diretoria espera contar com mais atletas do perfil do defensor, isto é, experiente no mundo do futebol.
Comentários estão fechados.