Toca da Raposa passa por reformas e está com estrutura de clube da Europa

Um vídeo publicado nas redes sociais mostram parte da nova estrutura da Toca da Raposa II, o Centro de Treinamento do Cruzeiro. O espaço vem recebendo obras de melhorias desde o início de novembro de 2022 e as reformas têm sido elogiadas pelos torcedores cruzeirenses. “Toca da Raposa II vai ganhando uma cara nova e moderna de deixar de queixo caído! Outro patamar!”, publicou um perfil dedicado ao clube mineiro.

De acordo com a direção do Cruzeiro, o objetivo das obras é “trazer mais modernidade, praticidade, segurança e conforto” para os colaboradores do clube. As reformas foram intensificadas no período de férias dos jogadores, assim que o elenco encerrou a disputa pela Série B do Campeonato Brasileiro, no dia 6 de novembro. O plantel só retornou às atividades presenciais na segunda semana de dezembro.

“A ideia é aproveitar esta manutenção para deixar a Toca II mais segura e funcional para os colaboradores. Atualmente, grande parte dos profissionais que atuam no Cruzeiro tem o centro de treinamentos como seu local de trabalho, diferentemente do que acontecia antes. Com a reforma, pretendemos trazer uma melhor integração entre os setores em um local mais adequado para o contexto do futebol atual”, explicou Enrico Ambrogini, diretor de operações do Cruzeiro.

Dono do Cruzeiro aprova projeto da Toca da Raposa II

Quando as obras começaram, quem também já havia se posicionado sobre a nova estrutrura da Toca da Raposa II foi o dono da SAF do Cruzeiro, o empresário e ex-jogador Ronaldo. Na ocasião, o Fenômeno falou que o Centro de Treinamento era muito antigo e precisaria passar por melhorias.

“Nossa estrutura está bem ultrapassada. Nós precisamos melhorar nossos campos de acesso. Tem muita coisa que precisa melhorar. Vamos fazer uma obra agora, no mês de novembro. Estamos correndo contra o tempo para poder receber o time quando voltar das férias”, afirmou o Fenômeno.

Comentários estão fechados.