Torcida do Cruzeiro reconhece esforço do elenco mesmo após eliminação
O Cruzeiro foi eliminado na noite desta segunda-feira (16) da Copa São Paulo de Futebol Júnior ao ser derrotado pelo Sport por 2 a 1 na partida de mata-mata das oitavas de final da competição. O jogo foi realizado na Arena Fonte Luminosa e os pernambucanos abriram 2 a 0 no marcador com gols marcados por Deyvson e Gean. O atacante Ruan Índio descontou para a Raposa no final do segundo tempo.
Apesar da eliminação, a torcida do Cruzeiro presente no estádio aplaudiu aos garotos das categorias de base, que estavam com 100% de aproveitamento na Copinha até então e já tinham aplicado duas goleadas: 5 a 0 sobre o Comercial-MS e 6 a 1 sobre o Capivariano-SP. Já o Sport segue para as quartas de final e vai encarar o Goiás, que passou pelo Novorizontino com vitória por 4 a 1.
“Nossos crias da Toca lutaram até o final e a torcida reconheceu a garra e vontade do time. Bora levantar a cabeça que temos muita coisa pra conquistar em 2023!”, publicou o perfil oficial do Cruzeiro no Twitter, mostrando um vídeo de torcedores cruzeirenses parabenizando os jogadores pela campanha na Copinha de 2023.
Cruzeiro dá adeus à Copinha
Os garotos do Cruzeiro se despedem da Copa São Paulo de Futebol Júnior com um desempenho pior em comparação ao ano passado. Em 2022, o clube mineiro chegou às quartas de final da competição, quando foi eliminado para o São Paulo com a derrota por 2 a 1. Agora, alguns atletas do elenco vivem a expectativa de serem aproveitamos no time profissional da Raposa ao longo da temporada.
Comentários estão fechados.