Boca Juniors faz o que faltou ao Cruzeiro e anuncia o zagueiro Bruno Valdez
O zagueiro Bruno Valdez não será atleta do Cruzeiro. O paraguaio de 30 anos foi anunciado na noite desta segunda-feira (16) como novo reforço do Boca Juniors até dezembro de 2025. O jogador estava livre no mercado após ter deixado o Club América, do México, e ficou muito perto de fechar com a Raposa, mas mudou de ideia no último momento e assinou com a equipe argentina.
A diretoria do Cruzeiro já dava a contratação de Bruno Valdez como certa, mas a negociação tomou outros rumos em cima da hora. O paraguaio já tinha passagem comprada para Belo Horizonte nesta segunda-feira para fazer exames médicos e assinar contrato com o clube mineiro, só que a oferta do Boca Juniors foi mais alta em relação a valores contratuais.
Anteriormente, o empresário e o pai do jogador chegaram a confirmar que o Cruzeiro estava muito perto de fechar com Bruno Valdez. O zagueiro, inclusive, ficou apalavrado com o clube mineiro, que ofereceu um salário mensal de cerca de R$ 300 mil para contar com o atleta por duas temporadas. A ideia do defensor era vir ao Brasil para se aproximar de um retorno à seleção do Paraguai.
Cruzeiro já anunciou zagueiros para 2023
Apesar de ter perdido a concorrência por Bruno Valdez, a diretoria do Cruzeiro já havia anunciado dois outros zagueiros para a temporada. Neris, ex-Internacional, Sport e Avaí, e Reynaldo, que disputou a Série A do Brasileirão pelo Goiás, foram contratados e estão à disposição do técnico Paulo Pezzolano. No elenco celeste, o uruguaio também conta com Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Luis Felipe.
Comentários estão fechados.