Torcida do Cruzeiro cobra maior esforço de Ronaldo nas contratações do clube

O torcedor e a diretoria do Cruzeiro foram pegos de surpresa com a decisão do zagueiro Bruno Valdez de não viajar a Belo Horizonte, o que estava previsto para acontecer nesta segunda-feira (16). O jogador paraguaio, livre no mercado após ter rescindido com o Club América, do México, recebeu uma oferta de última hora do Boca Juniors e deve ir parar no futebol argentino, mesmo após ter se acertado com a Raposa.

Após tomar o “chapéu” do gigante argentino, torcedores do Cruzeiro ficaram na bronca com o fracasso na negociação. Muitos, inclusive, acreditam que a postura do dono da SAF da Raposa, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno, poderia ser diferente no mercado de transferências. Há quem acredite que o ex-craque da seleção brasileira precise se envolver mais nos negócios do time.

“Não que essa negociação dar errado seja culpa do Cruzeiro, mas me preocupa o fato do tanto que essa diretoria de futebol é acomodada. Marcos Braz foi na Argentina assinar com o Rossi, Paulo Branks também pra assinar com o Orellano. Grêmio mandou comitiva inteira atrás do Suárez”, publicou o perfil Cruzeiro Informs, recordando que dirigentes de outros times brasileiros tiveram posturas mais firmes nas negociações de reforços.

Cruzeiro terá que buscar novo zagueiro

Com a desistência de Bruno Valdez de atuar no futebol brasileiro, o Cruzeiro deverá ir ao mercado em busca de mais um zagueiro. Até agora, a diretoria celeste já fechou com os defensores Neris e Reynaldo, que vêm participando da pré-temporada comandada pelo técnico Paulo Pezzolano. A equipe também conta com Lucas Oliveira, Eduardo Brock e Luis Felipe para a posição.

Comentários estão fechados.