Bruno Valdez: Zagueiro já tinha passagem comprada para se apresentar ao Cruzeiro
O Cruzeiro está muito perto de tomar um “chapéu” e perder o zagueiro paraguaio Bruno Valdez para o Boca Juniors, da Argentina. O jogador desistiu do acerto com a Raposa horas antes de desembarcar em Belo Horizonte para fazer exames e assinar contrato de dois anos com o clube mineiro. O defensor se animou com a proposta recente da equipe de Buenos Aires e deixou os dirigentes cruzeirenses incrédulos.
“Valdez já tinha passagem comprada. Sairia na madrugada de segunda, agora, e chegaria bem cedo em BH”, publicou o jornalista e setorista do Cruzeiro no GE, Gabriel Duarte, em sua conta no Twitter. O paraguaio, inclusive, chegaria ao Brasil com um dos integrantes do seu estafe para sacramentar o negócio com a diretoria da Raposa.
Bruno Valdez se tornou alvo do Cruzeiro desde o ano passado, quando o zagueiro confirmou que deixa o Club América, do México. Livre no mercado, o defensor de 30 anos pode assinar um contrato com qualquer time e já tinha até acertado a base salarial com o clube mineiro. De acordo com reportagem do GE, o jogador optou pelo Boca Juniors em função de melhores condições contratuais oferecidas.
Cruzeiro é pego de surpresa com decisão de Bruno Valdez
A postura de Bruno Valdez e de seus representantes havia agradado à diretoria do Cruzeiro, já que o jogador desde o início das negociações havia demonstrado interesse em vestir a camisa celeste nas próximas temporadas. Agora, com a decisão de não desembarcar em Belo Horizonte, os dirigentes cruzeirenses terão que pensar em uma solução para o setor defensivo do time.
Comentários estão fechados.