Tirou o Atlético-MG da competição e ainda humilhou o clube após o final da partida

Logo após a eliminação do Atlético-MG para o Água Santa na Copa São Paulo de Futebol Júnior, o jogador do time de Diadema, Fabrício, deu uma entrevista na saída do gramado e provocou os mineiros ao dizer “Tchau, Galo. Aqui é Água Santa!”. O vídeo repercutiu nas redes sociais e os torcedores do Cruzeiro aproveitaram para compartilhar as imagens da provocação ao rival.

O Atlético deu adeus à Copinha depois de perder por 5 a 4 nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal. Além do atleta Fabrício, o perfil oficial do Água Santa no Twitter também brincou com a eliminação do Galo. “Nota de Repúdio! Os Crias de Netuno fizeram história e estão classificados para as oitavas de final da Copinha”, ironizou o time paulista.

Já a torcida do Galo não gostou da eliminação precoce e ficou revoltada com a diretoria atleticana. Muitos torcedores mineiros reforçaram que o trabalho da categoria de base do clube não é bom o suficiente. “Supresa ZERO. A PIOR categoria de base entre os grandes do Brasil” e “A eliminação não é um problema e sim o trabalho apresentado, time despreparado, desorganizado” foram alguns dos comentários publicados.

Atlético eliminado da Copinha 2023

Após eliminar o Atlético-MG, o Água Santa terá pela frente o Santos nesta terça-feira (17), às 15h, em Diadema, pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Quem avançar de fase vai enfrentar o vencedor do duelo entre Ibrachina e Fortaleza nas quartas de final da competição Sub-20.

Comentários estão fechados.