Cruzeiro pode comprar jovem promessa que está se destacando no mercado
A Copa de Futebol Júnior de 2023 é um campeonato onde revelam-se vários prodígios do futebol brasileiro. Um deles, e que vem se destacando na equipe do Cruzeiro, é o atacante Denilson, que está emprestado pelo Guarany de Bagé até o fim de 2023.
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, a Raposa tem três chances de comprar 60% dos direitos econômicos do atleta. Uma delas já no fim deste mês, outra em junho e, a última, em novembro. O valor mais acessível para o clube estrelado seria na primeira oportunidade.
Ainda de acordo com o jornalista, se o Cruzeiro exercer a opção de compra, poderá ter mais 10% dos direitos econômicos. Pelo bom desempenho na Copinha, Denilson poderá ser titular neste sábado (14), diante do Cuiabá, em jogo que começa às 15h (de Brasília), na cidade de Cravinhos.
Pelas conversas de Venâncio com o presidente do Guarany, Tato Moreira, dois grande nomes da história do Cruzeiro também já foram revelados lá. Trata-se de Darci Menezes e Luis Fernando Flores.
Campanha do Cruzeiro na Copinha
Na primeira fase do torneio, o Cruzeiro passou o trator. Fez 5 a 0 contra o Comercial-MS na primeira rodada, 6 a 1 em cima do Capivariano na segunda e 3 a 0 diante do Penapolense. Com isso, a equipe foi para a etapa mata-mata com um ataque potente. 14 gols ao todo. Uma média de 4 gols por jogo.
Com os resultados, os Crias da Toca encerram a primeira fase em primeiro lugar no grupo 10, com nove pontos. Na última quinta-feira, pela segunda fase, a Raposa venceu o Parauapebas por 3 a 1 e encara o Cuiabá, no sábado (14), em Cravinhos, às 15h (de Brasília).
Comentários estão fechados.