Jorge Nicola cobra Ronaldo Fenômeno por melhores contratações no Cruzeiro

O jornalista Jorge Nicola não está muito confiante nas contratações de Ronaldo Fenômeno para o Cruzeiro, e, de acordo com ele, o clube celeste brigará contra o rebaixamento neste ano. A declaração foi dada durante uma live do profissional.

Vale lembrar, de antemão, que a diretoria do Cruzeiro havia definido os objetivos para 2023. O principal deles, inclusive, era a permanência na Série A do Brasileirão, mas sem grandes sustos. O planejamento é encerrar a temporada, pelo menos, em 12° lugar.

Nicola está certo sobre as movimentações de Ronaldo no Cruzeiro?

De certo modo, Nicola repetiu o que foi posto pela gestão celeste, com mais pessimismo. “Acho que o Cruzeiro, hoje, está mais para a parte debaixo da tabela, para brigar contra o rebaixamento neste primeiro momento. Eu não estou muito animado”, disse. 

Em seguida, o jornalista elogiou a contratação do zagueiro Bruno Valdez, que acertará um contrato válido por duas temporadas com o Cruzeiro. Experiente jogador, o atleta deixou o América, do México, com mais de 200 jogos pelo clube. 

Porém, para Nicola, o defensor foi uma exceção nas contratações do Cruzeiro até aqui. O jornalista afirmou que não confia em nomes como os de Ramiro e Mateus Vital e que sequer contrataria o atacante Matheus Davó, de 23 anos. 

“Ainda acho que precisa melhorar o nível dos reforços. Investimento, a gente sabe que vai ser difícil; não há uma condição financeira das melhores, mas o Cruzeiro precisa contratar um pouco melhor”, disse Jorge Nicola. 

Ainda em tempo, vale lembrar que o Cruzeiro tenta a contratação do atacante Gilberto, que atualmente está no futebol árabe. O jogador tem contrato assinado com o Al-Wasl até junho de 2023, mas já avisou que quer retornar ao Brasil ainda no início desta temporada. 

Recentemente, o atacante passou a seguir o Cruzeiro e alguns jogadores do elenco celeste nas redes sociais. A torcida da Raposa, claro, ficou entusiasmada com a novidade e espera que um desfecho positivo seja anunciado em breve. 

Comentários estão fechados.