Comentaristas cravam que o Cruzeiro está traçando o caminho correto rumo ao sucesso
Um novo ano para o Cruzeiro. Cada passo parece estar sendo milimetricamente calculado pela gestão de Ronaldo. E a curiosidade que fica é se todo esse planejamento, na prática, vai funcionar. As expectativas são de otimismo. Vide o que aconteceu na última Série B. Resultado de muito planejamento antes de sair fazendo as coisas aos tropeços como era antigamente.
E essa disciplina é o que está acontecendo com a Raposa novamente em 2023. Planejamento estratégico é o termo que resume o início do ano do clube. Todos aqueles ‘clichês’ de ‘pés no chão’ e ‘cautela’, na realidade surtem muito efeito. Ainda não é um elenco de peso. Mas Pezzolano, certamente, vai ter um time cheio de garra em campo.
Cruzeiro está traçando o caminho certo
Os comentaristas da rádio Itatiaia avaliaram esse movimento do clube celeste. Na visão deles, os passos estão corretos. O caminho está certo. O que vai acontecer, só será possível saber quando a bola rolar e Pezzolano conseguir mexer nas peças usando a mente brilhante que ele tem.
“Espero que dê certo com o time. Mas se não der, uma coisa tem que ser dita: ‘o caminho está correto’. O Cruzeiro não está cometendo aquela irresponsabilidade de jogar a Série A com elenco de Série B. Se o time vai ser melhor ou pior, só vamos ver depois que a bola rolar. Mas na teoria, o que o Cruzeiro está fazendo está certo”, opinou o comentarista João Vitor Xavier, em programa divulgado na noite desta quinta-feira (12), na rádio Itatiaia.
“O Cruzeiro só não está fazendo mais porque não pode. O Cruzeiro não está indo atrás dos jogadores mais qualificados porque não tem condição. E deixa isso muito claro. A transparência é sempre o melhor caminho e o Cruzeiro tem tratado isso. Desde o ano passado, quando Paulo Pezzolano, que ganhou o nosso respeito aqui em Minas Gerais e no Brasil inteiro, (…) disse que aquele time do Cruzeiro do ano passado brigaria para não cair na Série A. O próprio comandante. Ele não estava desvalorizando os jogadores dele”, avaliou Léo Figueiredo, comentarista da rádio Itatiaia.
Comentários estão fechados.