Cruzeiro dá show e vence mais uma partida na Copinha 2023
O Cruzeiro entrou em campo, no final da manhã desta quinta-feira (12), para encarar o time do Parauapebas, em jogo válido pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A equipe celeste conseguiu se impor na partida e venceu o duelo por 3 a 1.
Em favor do fato, o Cruzeiro chegou para o jogo como o grande favorito. Afinal de contas, o time mineiro fez uma primeira fase encantadora, com três vitórias e 14 gols marcados. Na próxima etapa, a Raposa enfrentará o Cuiabá.
Confira como foi o jogo do Cruzeiro na Copinha
O Cruzeiro iniciou a partida impondo o seu ritmo de jogo e dominou o primeiro tempo, mas o clube paraense soube suportar a pressão e criou ainda algumas oportunidades, em especial nos lances de contra-ataque. Ninguém balançou as redes.
Na volta do intervalo, o técnico Fernando Seabra precisou mudar o time, haja vista que o Cruzeiro precisava da vitória. Ruan Índio e Denílson entraram no lugar de Fernando e Rhuan Gabriel. O fato é que, aos dois minutos, a Raposa balançou as redes com Jhosefer.
Após o gol, o Cruzeiro passou a administrar a partida e trabalhar a bola para ampliar ainda mais a vantagem. Quando o jogo parecia sob o controle da Raposa, o Parauapebas deixou tudo igual. Aos 20 minutos da etapa final, Carlos empatou de pênalti.
Acontece que o Cruzeiro, pouco depois, voltou a ficar à frente do placar. Aos 26 do segundo tempo, Denílson, que saiu do banco, dominou a bola na área, girou para cima do marcador e de pé esquerdo mandou um balaço para o fundo das redes.
Já nos minutos finais da partida, aos 39 da segunda etapa, Robert recebeu a bola na área, limpou a marcação e mandou um chute forte de esquerda. 3 a 1 para o Cruzeiro, que, como dito, garantiu a vaga na terceira fase da Copa São Paulo.
Comentários estão fechados.