Dupla de reforços do Cruzeiro é registrada e já pode ser utilizada por Paulo Pezzolano

O Cruzeiro registrou mais dois reforços para 2023 no Boletim Informartivo Diário (BID) da CBF nesta quarta-feira (11). O volante Wallisson, de 25 anos, terá vínculo com a Raposa até o dia 31 de dezembro de 2025. Já o atacante Rafael Bilu, de 23 anos, assinou contrato até o dia 4 de julho de 2023. Ambos já estão regularizados e poderão estrear com a camisa celeste.

A dupla de reforços está à disposição do técnico uruguaio Paulo Pezzolano para a estreia do Cruzeiro no Campeonato Mineiro no próximo dia 21 de janeiro, às 19h, contra a Patrocinense, fora de casa. Os dois vêm realizando as atividades da pré-temporada na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, junto com o restante do elenco cruzeirense.

O volante Wallison chega ao Cruzeiro após se destacar pela Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro da última temporada e revelou que é torcedor da Raposa desde a infância. Já Rafael Bilu terá a oportunidade no time celeste depois de defender o Criciúma. O jogador também acumula passagens por equipes como Corinthians, América-MG, CSA, Mirassol e Juventude.

Cruzeiro regulariza reforços para o estadual

Além de Wallisson e Rafael Bilu, o Cruzeiro também inscreveu atletas como o goleiro Anderson, o lateral Igor Formiga, o volante Ramiro e o meia Mateus Vital no BID da CBF nesta quarta-feira (11). Alguns reforços para 2023 ainda precisam ser registrados, como os atacantes Nikão e Wesley, o lateral William e o zagueiro Reynaldo. A expectativa é de que todos estejam aptos para a estreia da Raposa no ano contra a Patrocinense, na semana que vem.

Comentários estão fechados.