Cruzeiro sofre com dificuldades para fechar acordo com Almendra

Pode-se dizer que a novela entre Cruzeiro e Agustín Almendra ganhou mais capítulos do que o esperado. O jogador estava basicamente apalavrado com o clube estrelado, mas uma dificuldade foi imposta por parte da diretoria do Boca Juniors. 

O fato é que Almendra não seguirá no clube argentino. Com contrato válido até o final de junho, o volante está livre para assinar um pré-acordo com outro clube. O Cruzeiro, de fato, é o principal candidato para acertar com o atleta de 22 anos. 

O que falta para Almendra assinar com o Cruzeiro?

Como dito, o Cruzeiro já pode assinar um pré-contrato com o volante. Em favor do fato, o clube negocia a vinda do jogador desde o final do ano passado. Acontece que o Boca Juniors tem dificultado uma saída antecipada do meio-campista. 

Agustín Almendra não vive uma situação pacífica com a equipe da argentina. Para se ter uma ideia, o jogador sequer treina junto ao elenco. Contudo, ainda assim, o Boca não quer liberá-lo de forma antecipada. O Cruzeiro tenta uma negociação para a vinda do volante. 

Vale a lembrança de que, durante a Copa do Mundo, o agente de Almendra, Kristian Bereit, teve um encontro com Ronaldo Fenômeno, no Catar. O volante é visto pelo Cruzeiro como uma grande oportunidade para ter um retorno financeiro no futuro.

Situação semelhante vive o Flamengo com o goleiro Rossi. O clube carioca assinou um pré-contrato com o arqueiro, que decidiu não renovar com o Boca. No entanto, o jogador tem vínculo com a equipe até meados deste ano. Ele segue treinando em Buenos Aires.

Comentários estão fechados.