Ronaldo Fenômeno faz homenagem para o Rei Pelé em live na Twitch
O mundo chorou a perda de Pelé, o maior jogador de todos os tempos. O Rei deixou a vida no dia 29 de dezembro de 2022, aos 89 anos. Ele estava internado desde novembro do ano passado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para reavaliação da quimioterapia contra o tumor de cólon e o tratamento de uma infecção respiratória.
Dono de 90% das ações da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, no início desta semana, prestou suas homenagens ao Rei. Através de uma live em seu canal na Twitch, o gestor celeste explicou a ausência no velório de Pelé, mas reforçou a admiração pelo ídolo.
Por que Ronaldo não foi ao velório de Pelé?
De antemão, vale destacar que Ronaldo foi um dos nomes mais criticados por torcedores pelo fato de não ter comparecido à cerimônia de sepultamento de Pelé. O Fenômeno disse que estava em viagem com a família e que não pôde retornar ao Brasil.
Acontece que, dos 43 jogadores que foram campeões do mundo com a Seleção em 1994 e 2002, apenas Mauro Silva esteve no velório. Ronaldo e Romário, por sua vez, enviaram coroas de flores ao Rei, mas não foram ao evento de despedida, realizado em Santos.
Durante a sua transmissão nas redes sociais, Ronaldo comentou sobre como recebeu a lamentável notícia. O gestor se mostrou nitidamente abalado, mas enfatizou que o Rei poderá, enfim, descansar.
“Eu fiquei muito triste quando soube, mas eu entendo muito esse momento… a hora da morte. Ele já estava sofrendo há alguns anos com essa doença. Ninguém quer que a pessoa morra, mas… enfim, finalmente ele vai poder descansar em paz”, disse.
Comentários estão fechados.