Torcida do Cruzeiro encontra solução ideal para o estádio do Cruzeiro em 2023

O Cruzeiro segue sem saber em qual estádio mandará suas partidas em 2023. Em meio às especulações envolvendo o Mineirão e a Arena Independência, em Belo Horizonte, a diretoria da Raposa aguarda para tomar uma decisão envolvendo o futuro do clube. Mas em meio às possibilidades, já tem torcedor cruzeirense buscando uma solução para o problema.

Nas redes sociais, cresceu uma corrente de torcedores que pedem para que a diretoria do Cruzeiro faça uma espécie de “tour” por estádios de outros municípios de Minas Gerais. Parque do Sabiá, em Uberlândia, Arena do Jacaré, em Sete Lagoas, e Estádio Ipatingão, em Ipatinga, foram alguns dos citados. A própria torcida lembra que a sugestão é para o caso dos locais estarem aptos para receberem as partidas.

O Cruzeiro estreia no Campeonato Mineiro neste sábado, às 19h, contra a Patrocinense fora de casa. Na rodada seguinte, no entanto, a Raposa usará o Estádio Mineirão para receber Athletic. Para os jogos seguintes, ainda há dúvidas e indefinições sobre os locais dos confrontos.

Cruzeiro quer resolver situação do estádio

Cruzeiro e Minas Arena seguem conversando para fechar um acordo pela casa do Cruzeiro para 2023. A negociação está avançada, mas o contrato ainda não foi assinado, o que pode ser resolvido nas próximas semanas.

“Não definimos ainda em qual estádio vamos jogar ao longo de 2023. A gente tem negociações abertas com a Minas Arena, com o Mineirão. O que a gente quer é definição a longo prazo. As negociações estão muito neste sentido. As negociações estão avançadas, mas a decisão é para ao longo de 2023”, revelou o CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, em entrevista na semana passada à Rádio Itatiaia.

Comentários estão fechados.