Cruzeiro preparou evento especial para os sócios-torcedores diamante 

Ao longo da temporada do ano passado, o Cruzeiro conseguiu alavancar exuberantemente o seu programa de sócios-torcedores. Para se ter uma ideia, o clube superou a marca dos 70 mil inscritos. Contudo, com a paralisação dos campeonatos, o projeto sofreu uma ligeira queda e hoje conta com pouco mais de 68 mil adeptos. 

Dando início aos novos projetos para a temporada de 2023, o Cruzeiro realizou, na manhã desta segunda-feira (09), um encontro especial com os sócios diamante. O evento contou com a participação de alguns diretores da Raposa e com ativação de marcas parceiras.

Durante o encontro, a diretoria celeste apresentou uma breve retrospectiva da temporada de 2022 e expôs o planejamento para este ano. Lênin Franco, diretor de negócios do Cruzeiro, afirmou que algumas novidades foram reveladas ao público. 

Os desafios do Cruzeiro em 2023

Dentro de campo, o Cruzeiro terá uma temporada desafiadora, uma vez que o clube está de volta à Série A do Brasileirão. Grosso modo, o objetivo é se consolidar na elite nacional e, em seguida, buscar uma vaga em competições internacionais, como a Sul-Americana. 

Além disso, o Cruzeiro também terá o desafio de manter a sua torcida ativa no projeto do Sócio 5 Estrelas. No ano passado, a iniciativa foi alavancada pela chegada de Ronaldo à frente da SAF do clube e, é claro, pelo desempenho do time na Série B. 

Em junho de 2022, Ronaldo Fenômeno chegou a comentar, em uma de suas lives, que o objetivo era ultrapassar a marca de 100 mil sócios-torcedores. Para isso, no entanto, a diretoria celeste terá que mostrar um pouco da sua criatividade, como aconteceu durante a realização do projeto Caravana do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.