Ex-jogador revela nome do próximo treinador da Seleção Brasileira
A Seleção Brasileira está em busca de um novo treinador para assumir a equipe de futebol após a saída do técnico Tite, que se desligou do cargo logo depois da eliminação da Copa do Mundo do Catar. Ao que tudo faz crer, a tendência é para o anúncio de um nome estrangeiro nos próximos meses.
O ex-jogador e atual comentarista da Band Carlos Alberto, que voltou ao cenário nacional após o drible desconcertante que levou de Arrascaeta, cravou que José Mourinho será o novo treinador da Seleção Brasileira. Ele disse ainda que foi convidado pelo português para assumir o cargo de auxiliar técnico da equipe canarinho.
Mourinho será o técnico da Seleção Brasileira?
A declaração de Carlo Alberto foi dada durante a sua participação no podcast Mundo GV. O ex-jogador comentou também sobre o lance com Arrascaeta e, mais uma vez, demonstrou que não superou ainda o acontecido.
“Eu ia soltar uma bomba aqui, mas não posso. Vou falar então. Talvez o Mourinho seja o novo técnico da Seleção Brasileira. Estou te falando em primeira mão. É informação. Ele me convidou, inclusive, para ser auxiliar”, disse Carlos Alberto.
Não custa lembrar que Carlos Alberto foi jogador de Mourinho no Porto. Por lá, o brasileiro conseguiu destaque no futebol internacional, tendo conquistado o título da Liga dos Campeões e do Mundial de Clubes com a camisa do Dragão.
Desde que pendurou suas chuteiras, no entanto, Carlos Alberto ficou conhecido por seus comentários polêmicos, como a declaração de que o Real Madrid não conseguiria vencer a Série B do Brasileirão.
Mais recentemente, porém, Carlos Alberto voltou a ser assunto nacional após levar uma caneta de Arrascaeta no Jogos das Estrelas, realizado no Maracanã, em 28 de dezembro. Isso porque o ex-jogador já havia afirmado que era melhor do que o craque uruguaio em outra oportunidade. Para piorar, o brasileiro ainda segue inconformado com o lance.
Comentários estão fechados.