Carlos Alberto solta o verbo e ameaça ídolo do Cruzeiro
Desde que levou uma caneta do meia uruguaio Arrascaeta, ídolo do Cruzeiro e atualmente no Flamengo, no Jogo das Estrelas, o ex-jogador Carlos Alberto parece não ter superado o fato. Apesar da partida ter sido amistosa no Maracanã e reunido diversos atletas, alguns até aposentados, ele tem falado sobre o lance e se mostra incomodado com o drible humilhante que recebeu
“Tá na minha lista. Só respeito ele se ganhar Mundial e Champions. Nunca jogou na Europa, reserva no Cruzeiro, era reserva no Flamengo, veio jogar há pouco tempo. E eu vou comentar o Mundial. Se ele jogar mal, tá f***”, disse Carlos Alberto nesta semana em entrevista do podcast Mundo GV, apresentado pelo ex-goleiro Getúlio Vargas.
Anteriormente, Carlos Alberto já havia dito que tentou acertar Arrascaeta logo após ter sido driblado pelo ex-craque do Cruzeiro. As declarações têm repercutido de forma negativa nas redes sociais e o ex-jogador está sendo muito criticado por ter levado o lance tão a sério.
“Você viu meu pé esquerdo como chega nele? Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ia virar saci-pererê”, comentou Carlos Alberto, logo após ter sido ironizado por Getúlio Vargas.
Ídolo do Cruzeiro não entra em polêmica
Por outro lado, o uruguaio Arrascaeta tem evitado o assunto e não entrou na polêmica com Carlos Alberto. O meia do Flamengo até publicou uma foto nas redes sociais nesta semana com a legenda “O bom do tempo é que sempre coloca as pessoas no seu devido lugar”, que foi interpretada como uma indireta ao ex-jogador, mas não passou disso.
Comentários estão fechados.