Familiar de possível reforço curte post e entrega possível acerto com o Cruzeiro

O zagueiro paraguaio Bruno Valdez está perto de fechar acordo com o Cruzeiro e a família do jogador tem aumentado as especulações sobre o negócio. Após o pai do atleta confirmar que o filho está de saída do América do México, a esposa dele, Magui Duarte, curtiu uma publicação no Twitter que confirma as conversas do defensor com o clube mineiro.

“O zagueiro Bruno Valdez está de saída do Club América do México. Seu futuro pode ser o Cruzeiro”, dizia o post da página “Conexão Cruzeiro” curtido por Magui Duarte. De acordo com o jornalista paraguaio, Andrés Rolón, o jogador de 30 anos aceitou a proposta da diretoria da Raposa e vai ser confirmado como reforço do clube mineiro por dois anos. Ele está empolgado para jogar no futebol brasileiro.

Além da família de Bruno Valdez ter alimentado as notícias sobre a negociação, o empresário do atleta também foi a público para confirmar que o defensor não joga mais pelo América. Ele havia dito que outras equipes estavam interessadas no zagueiro, mas a tendência é que ele chegue a Belo Horizonte nos próximos dias.

Reforço do Cruzeiro quer voltar à seleção

Bruno Valdez atua há anos pela seleção paraguaia, mas não vinha sendo convocado recentemente. Para voltar a ter mais espaço, o jogador acredita que o futebol brasileiro pode servir como uma boa vitrine. Ao todo, o zagueiro já fez 32 partidas pelo Paraguai, atuou em três edições da Copa América e também disputou as Eliminatórias da Copa do Mundo.

Comentários estão fechados.