Alexandre Mattos solta a voz e faz grave acusação contra o Cruzeiro
O ex-diretor de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, soltou o verbo para criticar a atuação da antiga diretoria celeste. O dirigente afirmou que o clube mineiro pegou o atacante Vitor Roque na “mão grande” do América-MG. A declaração foi feita nos comentários da foto em que o artilheiro Edu se despediu da Toca da Raposa.
Sabe-se que a novela envolvendo o nome de Vitor Roque ainda terá diversos capítulos. Não menos verdade é o fato de Alexandre de Mattos ter assumido um papel crucial nesta trama. Alguns torcedores celestes o criticaram nas redes sociais.
Alexandre Mattos alfineta diretoria do Cruzeiro
Após o comentário de apoio ao centroavante Edu, Alexandre Mattos recebeu críticas por parte da torcida do Cruzeiro. De acordo com internautas, o diretor usou informações como ex-gestor da Raposa para levar Vitor Roque ao Athletico, em abril de 2022.
Não custa lembrar que Alexandre Mattos foi um dos responsáveis pela contratação de Vitor Roque, que atualmente defende as cores do Furacão. O diretor de futebol teve ainda uma curta passagem pelo Cruzeiro no ano passado, tendo sido o agente na negociação com Edu.
Por conta da condução do negócio com o Athletico Paranaense, torcedores cruzeirenses afirmaram que Mattos não teve ética no processo. O diretor, por outro lado, fez questão de rebater as críticas e alfinetou a antiga gestão do clube, capitaneada por Wagner Pires de Sá e Itair Machado.
“Falta de ética foi pegar o Vitor Roque do América na ‘mão grande’. Nunca ligaram lá, nunca ligaram nada. Só fizeram acordo após o América denunciar no grupo da base e o Cruzeiro ser boicotado, aí deram 35% para o América. Não é o clube, que não tem nada com isso, mas as pessoas que na época estavam lá”, respondeu Mattos.
Comentários estão fechados.