Atlético-MG se desespera por dívidas e vende craque por precinho camarada

O desespero do Atlético-MG é tão grande que vendeu para o Vasco 80% dos direitos econômicos do volante Jair por R$ 15 milhões. Alguns especialistas consideram o jogador um craque do futebol, mas o Galo, em meio a tantas dívidas, mostra que não sabe mais o que fazer para arrumar dinheiro e prefere perder suas peças fundamentais.

Na passagem pelo Galo, Jair se destacou com suas ótimas contribuições em gols, assistências, desarmes, interceptações, além de fazer partidas memoráveis, principalmente em 2021, quando o time alvinegro se destacou também coletivamente. Os torcedores do Vasco comemoraram a chegada do volante.

Alguns torcedores tiraram sarro do Galo por ter contratado Edenilson e ter deixado ir embora o volante Jair. “Atletico está tão desesperado pra vender por um valor tão baixo assim? Que fase”, escreveu um torcedor nos comentários da publicação da página Planeta do Futebol, no Twitter.

Dívidas e salários atrasados

O diretor de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, confessou que as receitas do clube caíram muito e que as dívidas só aumentaram nos últimos anos. Por isso, os salários e o 13º estão atrasados. As declarações foram feitas à rádio 98FM.

“Temos dívidas com clubes, com muitos agentes, e o dinheiro era direcionado exclusivamente para diminuir essa dívida onerosa. A gente espera que isso seja solucionado. Agora, a questão do dia a dia era ou foi, e tenho certeza que vai continuar sendo rigorosamente e dia”, disse.

“É para o torcedor se preocupar mesmo. Nossa situação não é difícil, é delicadíssima! Pela arrecadação que o Atlético tem, que é real e não fictícia, sem depender dos R’s cada vez mais, que salvaram e seguem salvando o Galo, a gente não poderia ter o elenco que a gente tem, não poderia ter sido campeão brasileiro”, conclui Rodrigo Caetano.

Comentários estão fechados.