Clube dos Emirados Árabes leva embora mais uma sobra do Cruzeiro

O mesmo clube que levou Edu para os Emirados Árabes, é quem leva agora o volante Pedro Castro. O Dibba Al Fujairah vai poder contar com os dois cruzeirenses no elenco. Os moldes da negociação ainda não foram divulgados, mas a saída do atleta já é certa e ele nem treinou na Toca neste sábado.

Sabe-se que com a chegada de reforços para a Série A, alguns jogadores, que participaram da campanha vitoriosa da Série B em 2022, automaticamente vão perdendo espaço. A ideia é clara: Pezzolano precisa usar aqueles com rodagens em torneios mais fortes e, sem dúvida, os que estão recebendo os maiores salários.

Edu, que foi o artilheiro da Raposa na temporada passada, foi para os Emirados Árabes já sabendo do que poderia acontecer se ficasse na Toca da Raposa. Apesar de sair do Cruzeiro por empréstimo, ele disse, em vídeo divulgado pelo clube nas redes sociais, que estava feliz em ter a oportunidade de ganhar experiência no exterior.

Perdeu espaço no Cruzeiro

O mesmo deve acontecer com Pedro Castro. No Cruzeiro, o jogador não conseguiu se destacar como aconteceu no Botafogo, em 2021. As informações sobre a ida do jogador para o Dibba Al Fujairah foram divulgadas pelo jornalista Samuel Venâncio, neste sábado (7), em seu canal do Youtube.

“O volante Pedro Castro está deixando o Cruzeiro e o destino deve ser o mesmo time do Edu. O Dibba, dos Emirados Árabes. O jogador já não treinou hoje na Toca da Raposa II. E o Pedro Castro, o Cruzeiro buscou alguns volantes. O atleta esteve até para sair na metade do ano passado, depois acabou ganhando um espaço no finalzinho da temporada, mas ele agora está realmente deixando o Cruzeiro”, revelou Venâncio.

Comentários estão fechados.