Carlos Alberto ataca Arrascaeta e debocha de quando ele foi reserva no Cruzeiro
Ex-jogador do Cruzeiro e atual Flamengo, Arrascaeta teve o seu nome envolvido em uma série de falas polêmicas do ex-jogador Carlos Alberto. As declarações foram dadas na estreia do Podcast Mundo GV, no Youtube, na noite de sexta-feira (6). Em tom pejorativo, ele falou sobre o uruguaio ter sido reserva no clube celeste.
“Tá na minha lista. Só respeito ele se ganhar Mundial e Champions. Nunca jogou na Europa, reserva no Cruzeiro, era reserva no Flamengo, veio jogar há pouco tempo. E eu vou comentar o Mundial. Se ele jogar mal, tá f***.”, provocou Carlos Alberto.
Em outro determinado momento da conversa, Carlos Alberto lembrou do jogo das estrelas de Zico, no Maracanã, e disse que tentou um drible para cima de Arrascaeta e indicou que usou a sola do pé propositalmente para acertar o atleta Rubro-Negro.
“Você viu meu pé esquerdo como chega nele? Se pega aquele pé esquerdo, aquela foiçada, ia virar saci-pererê”, comentou Carlos Alberto, atual comentarista da Band.
Arrascaeta no Cruzeiro
Arrascaeta chegou ao Cruzeiro em janeiro de 2015. Ao longo de quatro temporadas na Toca da Raposa, o jogador demonstrou evolução e chegou ao Flamengo, em 2019, mostrando ser mais regular e decisivo em campo.
Com o manto celeste, o uruguaio foi campeão de duas Copas do Brasil e de um título Mineiro. Durante o período que defendeu o Cruzeiro, ele fez 50 gols. Um dado interessante é que desse total de gols, 34 foram feitos em momentos em que o time empatava ou perdia por um gol de diferença. Isso também é prova de que ele não foi jogador de banco de reservas como afirmou Roberto Carlos.
Em 188 jogos pela Raposa, ele fez 188 jogos, fez um gol de bicicleta, um de voleio, sete de cabeça, nove com a perna esquerda e 32 com a direita. Foram 37 assistências, sendo 26 delas decisivas.
Comentários estão fechados.