Torcida do Cruzeiro perde a paciência após atitude infeliz de Ronaldo Fenômeno
Sócio majoritário da Sociedade Anônima do Futebol do Cruzeiro, o empresário e ex-jogador Ronaldo Fenômeno tem sido criticado por parte da torcida cruzeirense por conta da postura do clube diante do falecimento de Pelé, na última quinta-feira. A equipe mineira não enviou nenhum representante para o velório do Rei do futebol, que foi realizado de segunda a terça-feira, durante 24h, na Vila Belmiro, em Santos.
A torcida do Cruzeiro cobrou do próprio Ronaldo a ausência no velório do maior jogador do Brasil de todos os tempos. Como Fenômeno também foi um craque do futebol mundial, conquistando a Copa do Mundo em duas oportunidades com a seleção brasileira, era de se esperar que ele estaria presente na despedida de Pelé. No entanto, o empresário não apareceu no litoral paulista.
A postura de Ronaldo e de outros ex-jogadores da seleção incomodou a muitos torcedores brasileiros. Poucos foram os atletas que estiveram presentes no velório do Rei do futebol. O Real Madrid, da Espanha, por exemplo, enviou um representante ao local. Cruzeiro e vários outros clubes brasileiros, não.
Torcida do Cruzeiro se irrita com Ronaldo
“Pelé, o maior jogador da história do esporte, estava em campo no maior jogo da história do Cruzeiro, e o clube não manda um representante pra estar no velório dele. Incrível como no Brasil a gente não valoriza a história, as pessoas e os fatos importantes”, escreveu um torcedor do Cruzeiro nas redes sociais.
“O próprio Ronaldo deveria estar lá, Pelé morreu tem 5 dias, não foi hoje, poderia ter feito uma força. Mas ok, não quero entrar no mérito pessoal, se ele não quis ir, beleza. Só que a instituição deveria estar representada, fato”, concluiu.
Comentários estão fechados.