CEO do Cruzeiro revela novidade milionária no clube e torcida vai à loucura

Um dos nomes fortes da diretoria do Cruzeiro, o CEO do clube, Gabriel Lima, revelou à Rádio Itatiaia, de Minas Gerais, que a Raposa está próxima de anunciar a empresa que será a nova patrocinadora master da equipe. Segundo o dirigente, o nome da marca ainda está sendo mantido em sigilo, mas deverá ser divulgado ainda no início desta temporada.

“A gente vai apresentar em breve o novo patrocínio do Cruzeiro. É um negócio que a gente trabalhou ao longo de muitos meses e mais uma vez aqui, reiterar nosso agradecimento ao Pedrinho do Supermercados BH”, disse Gabriel Lima, fazendo menção também ao antigo patrocinador master do clube, que esteve com o Cruzeiro na campanha do título da Série B do Campeonato Brasileiro.

Havia também a expectativa de que o Cruzeiro anunciasse o novo patrocinador na segunda-feira passada (2), data em que o clube comemorou 102 anos de idade. No entanto, até esta quarta-feira (4), o acordo com a empresa ainda não foi confirmado. Segundo a Rádio Itatiaia noticiou em outubro do ano passado, a Raposa estava próxima de fechar com a Betfair, casa de apostas esportivas.

Jornalista fala de acordo do Cruzeiro

Também no ano passado, Paulo Vinícius Coelho, o PVC, jornalista do Grupo Globo, revelou que o Cruzeiro teria um grande patrocinador, responsável por ser parte do terceiro maior acordo de patrocínio do futebol brasileiro.

“O Cruzeiro promete anunciar nas próximas semanas o terceiro maior contrato de patrocínio de camisas. Isso não inclui a Crefisa (Palmeiras), mas pagaria mais que o site de apostas (Betano) em Atlético e Fluminense”, explicou o jornalista no podcast “A Mesa”, em setembro.

Comentários estão fechados.