Fez piada com o Cruzeiro e agora tem futuro indefinido para 2023

O meia-atacante Nathan, que pertence ao Atlético-MG e já provocou o Cruzeiro em algumas ocasiões, não se reapresentou ao Fluminense e, portanto, está com o futuro incerto para 2023. As negociações foram ‘emperradas’ por desacordo de valores, segundo o jornalista Victor Lessa.

Em julho do ano passado, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Nathan provocou o Cruzeiro após a vitória por 3 a 0, no Mineirão, e que eliminou a Raposa do torneio. “Aqui eu nunca perdi para eles, não”, comemorou em vídeo publicado pelo Fluminense. Contudo, a informação é falsa.

No período em que o meia ficou no Galo, entre 2018 e 2021, ele disputou o clássico três vezes, ganhou em duas ocasiões e perdeu em outra. A derrota veio em 2021, no Gigante da Pampulha, por 2 a 1.

Situação de Nathan em 2023

Na segunda-feira (2), quando o Tricolor das Laranjeiras postou uma foto do treino, Nathan não estava presente. Ele não se reapresentou para o elenco de Fernando Diniz na pré-temporada. As negociações travaram porque, segundo o jornalista Victor Lessa, o pai do atleta teria pedido aumento dos valores ao clube para a permanência.

Sabe-se também que o técnico Eduardo Coudet, do Atlético-MG, não conta com o atleta nos planos de 2023. Quando o empréstimo ao Flu se encerrou em dezembro, o técnico tinha a possibilidade de solicitar o retorno de Nathan, mas decidiu não o fazer.

No time carioca, o meia não se destacou. Em 38 jogos disputados, fez apenas três gols e duas assistências. Em novembro do ano passado, especulou-se que o jogador teria vontade de retornar ao Galo onde disputou 118 partidas e anotou 14 gols. 

Comentários estão fechados.