É por este motivo que o atacante Bruno Rodrigues deve permanecer no Cruzeiro para 2023

Um dos destaques na campanha da Série B do Cruzeiro em 2022, Bruno Rodrigues está emprestado ao time de Pezzolano até o fim deste ano. A Raposa, porém, tem preferência na compra dos direitos econômicos do atacante e pode fazer isso até que se encerre o empréstimo.

O Tombense é o clube que detém os direitos econômicos do jogador. Até a reta final do empréstimo o Cruzeiro poderá exercer o direito de compra. Na pré-temporada, o atleta está atuando normalmente na Toca da Raposa.

Vale lembrar que na última segunda-feira (2), o atacante recebeu uma proposta milionária de um clube russo. Foi oferecido ao jogador um salário três vezes maior do que o Cruzeiro paga hoje. No entanto, o desejo do atacante é permanecer em Belo Horizonte, no elenco de Paulo Pezzolano. As informações são da rádio Itatiaia.

Negociações e saídas do Cruzeiro

As partes ainda não confirmaram o recebimento de uma proposta oficial, pelo menos até a manhã desta terça-feira. O valor dos direitos econômicos do jogador está pré-fixado no contrato de empréstimo entre Tombense e Cruzeiro.

Pela Raposa, o jogador tem 18 jogos, quatro gols e três assistências na temporada de 2022. Ele teve passagem pelo futebol português, no clube Famalicão. 

Recentemente, o atacante Edu, artilheiro da Raposa em 2022, também recebeu proposta do futebol estrangeiro e, na madrugada de segunda-feira (2), viajou para os Emirados Árabes. O atleta fechou negócio com o Dibba Al Fujairah, de Dubai.

Comentários estão fechados.