Torcedor do Cruzeiro tem muito o que comemorar no último dia de 2022

O ano de 2022 foi histórico para o Cruzeiro. Acesso à elite, título da Série B, recordes de público, aumento de receitas, enfim, o torcedor cruzeirense tem muito a comemorar. E a agradecer. Agradecer a Ronaldo, ao elenco, a Pezzolano e a cada funcionário que não desistiu do clube mesmo quando ele estava no buraco.

É de se orgulhar o que aconteceu neste ano. Certamente o manto azul é motivo de orgulho para o torcedor e continuará sendo. É necessário renovar as esperanças, assim como pede o ‘protocolo’ de fim de ano. Esperar que tudo possa ser melhor ainda do que foi. Ter esperanças no planejamento e no futuro da Raposa.

Ainda que não seja o clube com o elenco mais forte, em 2023 será o clube com a história mais forte. Um clube calejado por tudo o que passou nas últimas três temporadas. Que se fortificou e, daqui para frente, vai ser imbatível e não vai se deixar abalar na derrota. Mas, sobretudo, uma nação que não permitirá que o clube celeste reviva o filme de terror.

Brinde ao Cruzeiro

O momento é de confiar e ter paciência. Manter o apoio, continuar nas arquibancadas. Apoiar nas redes sociais. É momento de valorizar cada conquista em 2022. É momento também de lembrar daqueles que se foram, mas doaram suas vidas ao clube.

Que os torcedores brindem por tudo isso e por tudo o que há de vir. Brindem pelo resgate do Cruzeiro e brindem por eles mesmos, que deram apoio no momento que o time mais precisou e que, com certeza, continuará em 2023. Um brinde ao Cruzeiro!

Comentários estão fechados.