Samuel Venâncio confirma mais um reforço para o Cruzeiro em 2023
Com a chegada de 2023, o Cruzeiro se prepara para se recolocar junto aos clubes de grandes receitas. Aos poucos, com a reestruturação sendo implementada de maneira eficiente, a Raposa voltará ao patamar de onde esteve por quase todo século de sua história.
O acesso à Série A garantiu boas expectativas financeiras para o clube celeste em 2023. Além do prestígio de estar entre os melhores, as receitas devem aumentar. Logo que os objetivos esportivos foram conquistados neste ano, os olhares de novos parceiros comerciais se voltaram para a Toca da Raposa.
Mas o Cruzeiro também está olhando para os parceiros com contratos prestes a se encerrar neste fim de ano. Segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, o clube está conversando com esses patrocinadores nesta fase a fim de renovar os contratos. A Saudali, por exemplo, teve a continuidade para o ano que vem acertada com o clube.
Expectativas financeiras do Cruzeiro para 2023
O CEO do Cruzeiro, Gabriel Lima, explicou que o crescimento da renda para os próximos períodos no Cruzeiro se deve à arrecadação com patrocínios e transmissões na televisão. O alcance de resultados significativos ao longo desta temporada abriu ao clube novas parcerias com empresas patrocinadoras.
“A gente fez uma estimativa, que é mais ou menos de 80% a 100% a mais de receita que você poderá fazer no ano, que seria o primeiro na primeira divisão. É o aumento de receita de várias coisas, como patrocínio e televisão”, explicou Gabriel Lima.
Comentários estão fechados.