Torcida do Cruzeiro faz trabalho de detetive e descobre possível novo reforço do clube
O Cruzeiro está de olho em um reforço para o setor ofensivo para suprir a provável saída do atacante Edu, que está de malas prontas para jogar no Dibba Al Fujairah, dos Emirados Árabes Unidos. Perto de perder o artilheiro do time no ano, que fez 22 gols em 48 jogos, a diretoria da Raposa já trabalha com alguns nomes de possíveis substitutos ao centroavante.
Um atacante que vem sendo pedido pela torcida cruzeirense é o argentino Juan Martín Lucero, de 31 anos, que atualmente defende o Colo-Colo, do Chile. Segundo o jornalista de Buenos Aires, César Luis Merlo, o jogador tem uma oferta específica de um clube do Brasil, cujo nome ainda não foi divulgado. Recentemente, o atleta também foi cogitado em equipes como Grêmio e Santos.
Para negociar o jogador, o Colo-Colo planeja receber cerca de R$ 6 milhões. Ele foi o artilheiro do clube chileno no ano com 24 gols em 38 partidas. Lucero também acumula passagens por times como Godoy Cruz, Vélez Sarsfield, Independiente, Defensa y Justicia e Belgrano, da Argentina, Johor, da Malásia, e Club Tijuana, do México.
Cruzeiro quer centroavante estrangeiro
Além de Lucero, o Cruzeiro tenta o empréstimo do centroavante uruguaio Miguel Merentiel, de 26 anos. O jogador foi contratado pelo Palmeiras junto ao Defensa y Justicia no segundo semestre deste ano, mas não correspondeu e fez apenas dois gols em dez partidas.
A diretoria do Verdão pretende recuperar o investimento de cerca de R$ 7 milhões que fez para contar com o atacante, mas não descarta emprestar o atleta por uma temporada. O Coritiba surge como outro clube brasileiro interessado em Merentiel.
Comentários estão fechados.