Cruzeiro lamenta a morte do Rei Pelé nas redes sociais
Sobre o trono do futebol não está mais o Rei. Nesta quinta-feira (29), morreu Pelé, aos 82 anos. O maior atleta de todos os tempos estava internado desde 29 de novembro no hospital Albert Einstein. O Cruzeiro lamentou a morte nas redes sociais.
“Hoje, o mundo chora. Chora a perda do MAIOR atleta da história. De um Rei! Não existem palavras que definam o que você representa, Pelé. Depois de você, nos tornamos o país do futebol. O mundo parou pra te ver jogar. O futebol sem você não será o mesmo”, escreveu o Cruzeiro, nas redes sociais.
O torcedor cruzeirense, nos comentários da postagem, também desejou solidariedade aos familiares e reconheceu a importância de Pelé para o futebol mundial. O Hospital Israelita Albert Einstein, em nota, anunciou a morte do Rei do Futebol.
“O Hospital Israelita Albert Einstein confirma com pesar o falecimento de Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, no dia de hoje, 29 de dezembro de 2022, às 15h27, em decorrência da falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon associado à sua condição clínica prévia. O Hospital Israelita Albert Einstein se solidariza com a família e todos que sofrem com a perda do nosso querido Rei do Futebol”, anunciou o hospital Albert Einstein.
Despedida nas redes sociais
As páginas de Pelé nas redes sociais postaram um texto em homenagem ao Rei. Ele foi exaltado por transbordar amor em toda sua trajetória.
“A inspiração e o amor marcaram a jornada de Rei Pelé, que pacificamente faleceu no dia de hoje. Em sua jornada, Edson encantou todos com sua genialidade no esporte, parou uma guerra, fez obras sociais no mundo inteiro e espalhou o que mais acreditava ser a cura para todos os nossos problemas: o amor. A sua mensagem em vida se transforma em legado para as futuras gerações. Amor, amor e amor, para sempre”, escreveu a página oficial de Pelé nas redes sociais.
Comentários estão fechados.